Hang & Miguel | Histórias com Alma

O casamento é uma celebração única que reflete não apenas a união de duas almas, mas também a fusão de diferentes culturas e origens. Neste artigo, vamos mergulhar na história mágica do casamento de Hang e Miguel no Histórias com Alma, um casal que decidiu selar novamente a sua promessa de amor em solo português, uma vez que já o tinha feito no Vietname.

A preparação do casal começou ao início da tarde. A noiva teve o seu cabelo e maquilhagem cuidadosamente preparados pela Di Pinho Makeup e usou um vestido com uma manga transparente delicadamente adornada com belos detalhes em forma de folhas que conjugado com o toucado, deu ao look um toque especial.

O noivo usou um clássico fato preto. Para completar o seu visual, optou por um laço que adicionou um toque de modernidade e elegância. Sem esquecer os seus óculos de sol, que o acompanharam durante a ensolarada cerimónia.

A cerimónia foi realizada pelo celebrante Francisco, do próprio Histórias com Alma e foi mais do que a celebração de um compromisso, foi uma experiência repleta de amor e compartilhada com os convidados. A participação ativa dos amigos e familiares trouxe um toque único e caloroso ao momento. Para este momento a noiva esteve acompanhada do seu bouquet de peónias brancas executado pela Sublime Design Floral que complementou perfeitamente a cerimónia.

Não podíamos deixar de destacar o porta alianças, pintado com as salinas de Aveiro, que simbolizou não apenas a união do casal, mas também a terra natal do noivo.

Após a cerimónia, a recepção foi marcada por momentos de alegria e acompanhada pelos Music Box, responsáveis por toda a animação do evento. Ao contrário dos outros casamentos que partilhamos aqui, a recepção terminou com o momento do corte do bolo, realizado antes da entrada para o salão do jantar. O bolo dos noivos foi confeccionado por A Menina do Bolo.

Seguiu-se o jantar no salão, lindamente decorado pela Histórias com Alma. Além disso, ao longo das mesas era possível ver um cartão com um pequeno trocadilho sobre um cocktail, um detalhe único e divertido.

A noite evoluiu para uma festa animada, onde a Hang surpreendeu o noivo e os seus convidados com uma mudança de visual.

O casamento dos nossos queridos Hang e Miguel transcendeu fronteiras, culturas e expectativas, criando uma narrativa única que esperamos que será lembrada não apenas pelos noivos, mas por todos que testemunharam a sua união. Uma celebração onde o significado da palavra AMOR esteve envolvido do início ao fim e permanecerá como uma inspiração para todos os que acreditam que o amor verdadeiro não conhece barreiras.

Fotografias tiradas por Pedro Costa Photography.

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *