Diana e Christian | Casa São Miguel do Douro

Em Setembro do ano passado, na Casa São Miguel do Douro situada em Armamar, foi celebrado um novo capítulo na história de amor de Diana e Christian. Graças à beleza natural da região este foi o local escolhido pelos noivos como o cenário para o seu grande dia. Foi assim, um amor eternizado na região vinícola do Douro.

Os convidados ficaram hospedados na Casa São Miguel do Douro de sexta a domingo e o casamento, organizado e planeado pela nossa equipa da Get Married Wedding Planner.

Sempre acompanhados pelas damas de honor e padrinhos de casamento, este dia começou com a preparação dos noivos, que tiveram o seu cabelo e maquilhagem cuidados até ao pormenor pela The Story.

O casamento iniciou-se com um momento íntimo e cheio de emoções entre os noivos, um First Look, fotografado na capela da casa.

De seguida a cerimónia, simbólica e intimista, enriquecida por cada olhar carinhoso e lágrima que nem os convidados conseguiam conter. A decoração, tratada pela Sublime Decoração de Eventos, predominante com tons de branco e verde, enalteceram ainda mais o dia da Diana e do Christian.

A receção decorreu ao pôr do sol e depois de muitos abraços de felicidade, o bingo de casamento preparou os convidados para um pouco de dança e animação, responsabilidade da Feedback Produções.

E claro, não podíamos deixar de mencionar o lindíssimo bouquet da noiva que foi atração principal no jogo das fitas!

O jantar e corte do bolo, preparados pelo Palace Catering, aconteceram no exterior aproveitando o bom tempo que se fez sentir neste dia de Setembro.

Depois de tantas emoções e animação, não havia melhor forma de terminar do que em festa!

Esperamos que este dia fique para sempre gravado não só nas incríveis fotografias e vídeos do André Tavares mas também nos vossos corações, que seja um dia eternizado para sempre com muito carinho.

Desejamos as maiores felicidades aos noivos e que vivam mais e mais inesquecíveis capítulos da vossa história de amor ♥

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *