Anabela e João | Quinta da Costeira

Anabela e João celebraram o seu grande dia rodeados pela natureza que embeleza a Quinta da Costeira, um espaço com um ambiente bucólico, romântico e muito calmo situado em Carregosa, no concelho de Oliveira de Azeméis.

Os preparativos para o dia começaram com a maquilhagem da nossa noiva, feitos com o maior cuidado pela talentosa Paula Pereira Makeup. O vestido escolhido foi um deslumbrante modelo da Mª Inês, que se destacou pelos detalhes florais que se estendiam pelas mangas, além de subtis brilhantes na parte superior, proporcionando à noiva o visual perfeito.

Casamento Quinta da Costeira

O noivo optou por um elegante fato azul, complementado por um colete detalhado em cinza claro e azul e uma gravata coordenada, também da coleção da Mª Inês.

Casamento Quinta da Costeira

Antes da cerimónia houve o First Look, um momento onde os noivos se decidem ver pela primeira vez antes do casamento e onde é realizada uma íntima troca de votos. A equipa do Tiago Sousa Wedding Photography foi a responsável por eternizar cada detalhe do dia e capturar cada emoção deste encontro.

A cerimónia simbólica foi realizada pela celebrante Histórias que Marcam em frente da capela centenária da própria quinta. Foi um momento de partilha de sentimentos e algumas lágrimas pelo casal durante a leitura dos votos.

Casamento Quinta da Costeira

Após a cerimônia, a atmosfera festiva continuou na recepção, onde a animação não faltou graças aos talentosos profissionais da Feedback Produções, que cativaram os convidados com a sua seleção musical. O jogo das fitas trouxe um elemento de diversão e tradição à celebração.

Seguiu-se um jantar repleto de conversas e sorrisos e o corte do bolo, onde os noivos entraram envolvidos em sparkles e com uma adorável surpresa, uma miniatura do casal no topo do bolo.

E porque a festa nunca acaba, o baile prolongou-se numa explosão de diversão, dança e momentos memoráveis que esperamos que fiquem para sempre nas vossas recordações.

O casamento é apenas o início da vossa maravilhosa história, e por isso, desejamos-vos muitas felicidades neste novo capítulo da vossa vida a dois! ♥

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *