Ana e André | Quinta do Rio

Nos corações dos noivos, os meses de verão ocupam um lugar especial. No passado mês de julho, o sol radiante e o calor, assumiram os papéis de convidados de honra no belo dia em que a Ana e André trocaram promessas e declarações de amor.

A Ana começou o seu dia da melhor forma, tendo o seu cabelo e maquilhagem ao cuidado da habilidosa Raquel Leal. Em seguida, vestiu o seu vestido com detalhes florais em renda da Best Bridal, que completou a sua imagem elegante para o grande dia.

Do outro lado começaram também as preparações do André que usou um fato em tons claros da Best Bridal combinado com uma gravata creme em cetim.

A cerimónia realizou-se na Igreja Matriz de Santa Maria da Feira, um momento lindo onde os noivos trocaram os seus votos na presença dos mais queridos.

A recepção seguiu-se na Quinta do Rio onde a animação começou com o jogo das fitas, que deu destaque ao lindíssimo bouquet da noiva, feito pela Historias de Flores.

O local não apenas proporcionou um catering de dar água na boca, mas também a animação do evento. Dos músicos ao DJ, cada nota e batida trouxeram alegria ao espaço, fazendo com que todos os presentes se entregassem à atmosfera festiva.

Houve ainda um momento para celebrar o batizado do Gonçalo com o corte do seu bolo e uma sessão dos noivos e convidados realizada pelos White Valley, responsáveis pela fotografia e vídeo do dia.

Após o Sunset, algumas fotografias e muitos bons momentos chegou a hora do jantar que decorreu no salão decorado pela própria Quinta do Rio. As mesas estavam adornadas com flores brancas e elementos dourados.

Depois do jantar chegou a altura do corte do bolo, os noivos tiveram a sua entrada iluminada por pequenos sparkles nas mãos de cada convidado.

Um dia tão incrível só poderia encerrar da melhor forma: com um baile! Após a emocionante abertura da pista de dança com a primeira dança do casal, desenrolou-se uma noite repleta de risos, divertidas fotografias com adereços, ritmo contagiante e memórias eternizadas no livro de honra, para serem relembradas ao longo dos anos.

Renovamos os nossos votos de felicidade à Ana e ao André e esperamos que guardem este dia na memória com muito carinho ♥

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *