Andreia e José | Casa de Abis

Em Outubro de 2022 rodeados pelas cores de uma nova estação, os noivos Andreia e José celebraram o seu grande dia na companhia de amigos e família na Casa de Abis. Este não foi apenas um casamento, foi uma celebração de cores lindas e vibrantes, de amor profundo e do encanto único que a estação de Outono oferece.

As preparações do casal para o seu grande dia começaram cedo. A noiva usou um vestido detalhado e sem ombros do Atelier dos Noivos e teve a sua maquilhagem e cabelo feitos pela Blush Talk, enquanto o noivo usou um fato da Alfaiataria Lusa.

Após a preparação seguiu-se um momento cheio de emoções, a cerimónia, que decorreu na Igreja da Trofa em Águeda, decorada com pela Sublime Design Floral.

Casamento Casa de Abis – Andreia e José

E como se costuma dizer, boda molhada boda abençoada, a Andreia teve uma entrada cheia de bençãos.

Casamento Casa de Abis – Andreia e José

Já na Casa de Abis a decoração foi toda elaborada pelo próprio espaço, com detalhes florais e velas que deram ao casamento um ambiente mágico. O estacionário feito pela Aquarela acompanhou lindamente a restante decoração do espaço tornando-o ainda mais especial.

A animação do dia ficou à responsabilidade dos Soanimarte, que durante o Sunset alegraram o espaço e garantiram a diversão com a presença de mimos, que levaram toda a gente para a pista de dança.

Casamento Casa de Abis – Andreia e José

O corte do bolo foi o próximo momento acompanhado do lançamento do bouquet, feito também pela incrível equipa da Sublime Design Floral.

Casamento Casa de Abis – Andreia e José

Aproximando-se o fim do dia, o jantar foi o momento alto onde o convívio ganhou o papel principal e onde os noivos tiveram a oportunidade de usufruir de um momento especial preparado pelos amigos.

A primeira dança da Andreia e do José foi a abertura da pista e o ponto de partida para uma festa incrível que deu fim a este dia tão especial.

Estes dias são para ser recordados e por isso o Tiago Sousa Wedding Photography foi responsável pela fotografia e vídeo, na captura das lágrimas, dos pulos de felicidade e dos maiores sorrisos.

A nossa maior motivação é ver dias como este acontecer e garantir que mesmo dificuldades como chuva não sejam obstáculo para o casamento de sonho dos nossos noivos.

À Andreia e ao José desejamos as maiores felicidades e uma bonita e longa história de amor ♥

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *