Catarina e Bruno | Quinta do Avesso

No dia 29 de abril, sob um céu azul de primavera, a Quinta do Avesso, localizada em Labruge, testemunhou um evento único que combinou na perfeição o amor da Catarina e do Bruno um pelo outro com as suas próprias paixões. O casamento deste casal não foi apenas uma celebração de união, mas também uma homenagem ao cinema, música e acima de tudo uma homenagem à memória e coragem que marcam o dia 25 de Abril.

Design gráfico feito pela Rebellis Design Atelier.

Este dia tinha como principal objetivo tornar-se inesquecível para o casal. Para isso, foi importante considerar todos os seus desejos e expectativas, desde o look, a passar por cada detalhe até chegar à última dança da noite, tudo pensado com precisão e carinho com o apoio da Get Married Wedding Planner.

O dia começou com a preparação dos noivos, com a ajuda da Estefânia Genovese, que fez um pouco da sua magia no cabelo e maquilhagem da noiva, realçando sua beleza natural com um estilo simples, mas elegante.

Relativamente ao look dos noivos, o vestido da Catarina era da Rosa Clará, um vestido com alguns detalhes na parte superior, um laço lindíssimo na parte de trás e sem mangas que permitiu dar destaque às diversas tatuagens da noiva.

O Bruno usou um fato da Prassa Cerimónia em azul, uma cor clássica e atemporal, complementado com um colete cinza claro que não só ressaltou o estilo do noivo como harmonizou com o tema do casamento.

Após a preparação seguiu-se a cerimónia, uma cerimónia civil com um lindo momento de votos repletos de emoção, onde os noivos expressaram o seu amor um pelo outro.

O bouquet e o boutonnier do noivo tal como a decoração de todos os espaços foram feitos pela Kitschnet, combinando elementos naturais com a flor principal do casamento, o cravo, que não só deu cor ao casamento e a todos os presentes, como teve o papel principal de homenagear a grande revolução dos cravos.

Não podíamos deixar de mencionar os meninos das alianças, os cães dos noivos! Estes não só foram vestidos a rigor, como puderam aproveitar o dia sem grandes preocupações aos cuidados da Soanimarte, responsáveis pelo dog sitting.

Após a cerimónia foi a altura do sunset com a animação feita também pelos Soanimarte, onde ambos os noivos tiveram a oportunidade de fazer o seu lançamento, a noiva do seu bouquet e o noivo de uma caixa de whisky para oferecer a um dos solteiros.

Houve ainda um momento para aproveitar o photobooth dos Ólhó Photobooth, fotografias com os convidados e uma sessão somente com os noivos realizada pelos Pixel, que foram os responsáveis pela fotografia e vídeo de todo o casamento.

O salão onde decorreu o jantar foi decorado também pela Kitschnet, mas com um detalhe especial, tendo sido a organização das mesas feita usando clássicos do cinema.

A refeição e o corte do bolo foram momentos animados e de convívio onde os noivos foram surpreendidos com um vídeo elaborado pelos amigos.

Este dia tão especial da Catarina e do Bruno não tinha melhor forma de terminar do que em festa, a dançar ao som das suas músicas favoritas.

Acreditamos que cada casamento é único e este foi o exemplo perfeito de como é possível viver o vosso dia rodeados de tudo o que adoram. Por isso, esperamos que tenham gostado tanto do vosso dia como nós de o concretizar e mal podemos esperar para ver a continuação da vossa história!

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *