Flávia e Luís | Quinta do Redolho de Cima

Foi em 2021, no dia 03/06/2021, que a Flávia e o Luís uniram para sempre o seu amor. Toda a cerimónia aconteceu na bela Quinta do Redolho de Cima, em Lousada.  Quando chegaram até mim, vinham cheios de dúvidas de como delinear o seu dia, mas com muitas certezas de que o queriam viver da melhor forma e isso só foi possível com uma equipa de excelência que esteve sempre preparada e disponível para acolher todas as ideias e pô-las em prática da melhor forma.

O dia começou bem cedo com a preparação dos noivos. A Flávia usou um vestido Pronoivas, maquilhada pela Silvana Cardoso e penteada pela Oficina do cabelo.

Toda a organização e planeamento do casamento esteve ao encargo da nossa equipa da Get Married Wedding Planner. Todos os detalhes e decorações foram tratados ao pormenor pelo Atelier Márcio Teixeira, até chegar ao que a Flávia e o Luís sempre sonharam.

Na igreja, contámos com a presença do coro Eventos com Arte, que deixou a todos de lágrima no olho.

A festa seguiu-se na Quinta do Redolho de Cima. Um clima descontraído e muito moderno. Não podendo faltar a animação ao longo do dia, que ficou ao encargo de Fabinho do Cavaco, O Bando das Gaitas e os WOW Eventos.

E porque casamento exige bolo, este foi confeccionado pelo Cake&Dreams e que bonito e delicioso que ficou!

E para terminar em grande o dia, todas as memórias gravadas e fotografas pelas mãos do Rui Teixeira.

O casamento é apenas o começo de uma linda história, que é a vossa! Que esse amor que vos uniu permaneça para sempre nos vossos corações. Muitas felicidades!

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *