Elopement Wedding – um casamento a dois

Ainda com curiosidade sobre Elopement Wedding? Um Elopement Wedding é a celebração do casamento a dois. Esta escolha tornou-se muito usual nos dias de hoje quando os noivos tentam procurar uma maneira mais íntima e intensa para celebrar o seu amor.

A Patrícia e o Rafael sonharam viver este dia apenas a 2 e a natureza era um fator essencial na escolha do espaço. Chão do Rio, situado em Travancinha, Seia, foi o espaço de eleição para o grande dia.

Chão de rio é envolvido pela natureza e todo o ambiente caraterístico da região e por si só um local mágico e perfeito para a Patrícia e o Rafael trocarem os seus votos.

O dia começou bem cedo, com a decoração do espaço envolvente pelas mãos da Sónia Carmelita.  O buquê da noiva seguiu a paleta de tons que foi a perfeita para tornar este dia ainda mais inesquecível.

As roupas dos noivos não podiam passar ao lado. O vestido da noiva ficou a cargo da Best Bridal e o fato do noivo pela Prassa.

Tudo foi vivido com a maior intensidade como assim pede um elopement wedding. Desde a preparação do espaço, à preparação dos noivos, à preparação da refeição, à escolha de locais para os momentos específicos, ao first look, à cerimónia que contou com o handfasting, ao corte do bolo e jantar… a emoção foi presença principal ao longo de todo o dia.

Num elopement, a decoração ganha um papel fundamental, pois este é documentado fotograficamente e por tal os detalhes ganham uma enorme dimensão. Toda a decoração foi pensada em conjunto com os noivos e a Sónia Carmelita e desenhada ao pormenor em volta dos tons terra.

A nossa equipa Get Married Wedding Planner, estava responsável pela organização e planeamento de todo o evento.

E porque não podem faltar iguarias e sabores que nos façam crescer água na boca, a equipa do Encontrus tratou de tudo ao maior pormenor e mais uma vez nos brindou com tamanha qualidade.

Este dia ficou para sempre eternizado pelo talentoso João Almeida na fotografia, e no vídeo pelo Tiago Oliveira.  

A verdade é que tudo num casamento a dois se torna mais intenso e vibrante. Obrigada Patrícia e Rafael por esta oportunidade de experienciar tanta emoção, tanto amor e união nesta pequena cerimónia.

Um casamento natural, repleto de intimidade e romance, é aquilo que pede um Elopement Wedding.

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *