Tânia e André | Quinta da Costeira

Hoje falamos de amor. Um amor que enche corações. Foi na Quinta da Costeira, situada em Carregosa, no concelho de Oliveira de Azeméis, que a Tânia e o André decidiram gravar o seu amor para sempre. Um local de caraterísticas únicas, tornou-se a escolha perfeita para este dia.

O dia começou bem cedo com a preparação da noiva junto das suas damas de honor na quinta. As mãos de fadas que trataram da nossa noiva foram a Estefânia Genovese no cabelo e a Daniela Pires na maquilhagem.

O casamento religioso aconteceu na capela da Quinta da Costeira, com uma decoração romântica e delicada, com toques que ligavam à natureza. A cerimónia contou com a presença grandiosa do Coro Génesis que nos encheu a todos o coração, e nos fez emocionar.

A receção continuou na Quinta da Costeira. Uma decoração simples e limpa, com muitos detalhes ligados à natureza. A iluminação do espaço foi feita pela Led Design Lights que trouxe todo um ambiente aconchegante à festa.

Não podia faltar a animação e esta foi da responsabilidade do Fabinho do Cavaco, da Banda Polk e dos Musicbox Porto.

Este dia ficou eternizado pelo Daniel Lobo encarregue pela fotografia e pelo João Rosa responsável pelo vídeo.

Foi um prazer pertencer a este dia tão único e ter a felicidade de conhecer pessoas tão especiais. A vocês, Tânia e André, desejamos a maior das felicidades, e que nunca se esqueçam deste dia tão bonito, que foi o vosso casamento.

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *