Casamento no Douro

 Foi perante o Rio Douro, amigos e familiares que a Renata e o Diogo trocaram os seus votos. Uma celebração repleta de amor, cumplicidade e uma grande amizade… Este casal vindo do Brasil escolheu o Douro Vinhateiro como pano de fundo para a celebração do seu grande dia. Um dia pensado ao pormenor e muito sonhado por ambos.

 A celebração começou no dia anterior com amigos e familiares que não viam desde que tinham vindo para Portugal, no tão conceituado Vintage House Hotel no Pinhão com uma prova de Vinhos do Porto seguindo-se de um passeio pelas águas do magnífico e imponente Rio Douro.

 O local escolhido para a receção foi a Quinta da Marka, dedicada ao Enoturismo, situada na margem direita do rio Douro, entre o Pinhão e o Peso da Régua.

Com uma inspiração Boho, toda a decoração foi desenhada ao pormenor. O fornecedor responsável pelas peças decorativas foi a Maison Christina, a arte floral pela Pé de Flor e a montagem dos vários cenários, essa da responsabilidade da nossa equipa Get Married Wedding Planner. 

Com uma renda vinda do Brasil, o vestido foi desenhado e confecionado pela estilista Micaela Oliveira e o Cabelo e Makeup, pelas mãos da Jenny Makeup Land.

A celebração foi realizada pelo brilhante Mariano Salvatore Sarno com o rito das rosas e um discurso lindo e uma troca de votos super apaixonada, tendo como testemunha “Papai do Céu”.

A animação ficou a cargo do DJ Mário Kitty e da Banda Brasileira Lilian Raquel e os Bossa Nova que transformou o jantar num verdadeiro momento de animação. Toda a festa foi brindada pelos cocktails da Cocktail Emotion.

E num casamento brasileiro que se preze o catering, esse tem de ter as tantas iguarias que nos fazem crescer água na boca e o Chef Pippo não deixou nada ao acaso. A mesa de doces brasileira, essa também não podia faltar, recheada com deliciosos brigadeiros e os famosos bem casados fornecidos pela Sucre & Cacao. Já o bolo, foi confecionado pela talentosa Bakewell e estava lindo de morrer…

O dia foi eternizado pela equipa do Rui Teixeira Wedding Photography, responsável pelo vídeo e fotografia.

Foram dias desafiantes para toda a nossa equipa, pois a Renata e o Diogo sabiam bem o que queriam e tudo estava perfeitamente desenhado nas suas cabeças. Foram dias de intenso trabalho, que contribuíram para um belo resultado… Um dia feliz e que ficará para sempre eternizado na memória deste simpático casal e de cada familiar e amigo.

A vocês, desejamos que sejam eternamente felizes e que Papai do Céu esteja sempre a olhar por vocês e pela vossa pequena Gaia, um rebento do vosso amor que, entretanto, já brotou em mais uma linda história de amor!

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *