Portugal com Amor

Hoje vamos falar de amor, de quando a vida junta duas pessoas de países tão longínquos um do outro. A Sofi natural do Equador e o Luís bem Português, conheceram-se em Londres e logo ficaram inseparáveis. Viajaram pela Europa, mas o amor foi tão grande que o Luís deixou tudo para trás e acreditando no amor que os unia, o Equador foi o seu destino.

Este casal encantou-nos pela doçura, pela garra e determinação, logo desde o primeiro contacto. Portugal foi logo eleito para ser palco desta união, da união entre dois países com culturas distintas, mas com algo em comum, o Amor!

Escolheram a cidade do Porto, bem nortenha e com tanta caracterização portuguesa para fazerem a sessão de namoro. Em pleno Abril, o dia estava cinzento, ventoso e bastante chuvoso, mas o sol brilhou para eles tal como os seus olhos brilham quando falam um do outro!

Passeámos pela Serra do Pilar, pela Ponte D. Luís, pelas ruas que nos levam à zona ribeirinha. Foi uma tarde cheia de abraços, de sorrisos, de beijos e sussurros ao ouvido…

 

Nas vésperas do grande dia, o sol sorriu-lhes e mostrou-lhes que a história deles  é a valer, que o mundo é uma ervilha cheia de surpresas e de coisas boas, tão boas como o seu amor…

Ficaram curiosos pelo grande dia? Deixo-vos uma deixa, também teve o douro como testemunha!

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *