Casar no Outono!

O Outono lembra-nos o cair da folha, os tons alaranjados, tons quentes que conferem algum conforto!

  

O clima torna-se mais fresco, e se planeiam dizer o sim nesta estação do ano, então inspirem-se com tudo o que esta época do ano nos oferece para uma decoração de casamento calorosa.

O Outono traz cores que lembram a natureza e tudo o que é natural. As combinações possíveis são imensas, como o laranja, rosa seco e dourado; tons madeira, rosa seco e chocolate; a mistura de uma cor fria com outra quente pode ser a combinação perfeita; bordô, rosa e verde musgo; ouro velho, marfim e rosa forte; verde maçã, verde menta e rosa seco; cinza e lilás.

    

 

 

 

 

 

 

Com estas combinações podemos obter uma decoração natural, elegante e delicada.

Os elementos mais rústicos, e secos podem também trazer beleza e elegância ao casamento. As folhas secas podem ser um ponto de partida, bem como todos os elementos da natureza , galhos secos, luzes e velas que darão um ar rústico à celebração.

   

O Outono é aconchegante, o que faz com que seja possível juntar estilos, o boho chic ao english cotage e o rústico ao clássico. a linha boho que tem tudo a ver com o outono, os looks para as noivas são leves e fluídos, acompanhados de arranjos florais e bouquets, que são a cara desta estação. Mangas compridas, tecidos fluídos e rendas fazem as delícias das noivas outonais.

A intensidade das cores das flores típicas de outono é uma característica comum, as astroméliaslírios, goivos, rosas, tulipas, bocas de leão reinam até ao final de setembro e as suas cores ajudam a realçar a decoração.

As orquídeas podem ser as protagonistas da decoração e de todo o estilo do casamento. No outono temos uma variedade de orquídeas e das mais variadas cores e são fáceis de combinar com qualquer estilo de decoração. Outra vantagem é a versatilidade . As orquídeas ficam lindas quando utilizadas sozinhas ou combinadas com outras espécies de flores e folhagens.

Casar no Outone pode ser uma excelente opção se desejarem ter um cerimónia mais calorosa no que diz respeito à decoração e a todo o ambiente!

Ficaram com vontade de casar no Outono?

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *