Casamento adiado e agora?

Desde que o vírus Covid-19 se instalou em Portugal, as perguntas começaram a ser instaladas pelos nossos noivos! Adiamos? Cancelamos? Esperamos? O que fazemos?

Os primeiros e-mails e mensagens com essas perguntas começaram a chegar até nós em meados de março. A nossa atitude sempre foi acalmar e tranquilizar todos os nossos noivos, dando-lhes a nossa posição de que deveriam sempre considerar o adiamento e nunca o cancelamento. Assim, todas as decisões tomadas até agora foram bem pensadas e tomadas em conjunto entre telefonemas, chamadas via Skype, Whatsapp …

É uma decisão que, por mais que se precise tomar, não é fácil para os casais que sonham e planeiam em detalhe este dia por um, dois anos … É um nó na garganta, uma lágrima que insiste em cair , mas todos temos certeza, queremos um dia cheio de felicidade e proximidade “, com muitos abraços e beijinhos”, como disse nossa noiva Marta Ramos, que adiou o casamento que seria no dia 2 de maio.

A nossa missão no meio do caos, em que também vivemos, gerir toda a situação da maneira mais pacífica. Sim, porque não afeta apenas a vida dos casais, também afeta a nossa agenda e a vida de muitos outros profissionais. É ginástica após ginástica, para encontramos uma data comum a todos e sem comprometer a agenda de 2021 de todos os fornecedores que trabalham connosco.

A todos os noivos ​​que ainda têm o seu dia pendente por este maldito inimigo de todos nós, esperem com a calma e tranquilidade possível. O futuro próximo é incerto e somente com o passar dos dias saberemos a decisão a tomar. Resta confiar e ter esperança, seja na data sempre sonhada ou numa nova data, o vosso dia será especial e único!

Quanto aos nossos noivos, eles sabem que estamos aqui para tudo, para elucidar e aconselhá-los da melhor maneira possível e clara para tornar o seu dia num dia perfeito!

Fique em casa e cultivem ainda mais o vosso amor!

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *