E se chover?

Casar ao ar livre trás sempre aquele nervoso miudinho, e se chove?

A chuva, é aquele assunto que põe qualquer noiva nervosa e preocupada a pensar que tudo poderá correr mal e ao contrário de todas as expectativas iniciais para o grande dia. Ter um Plano B, C e D, nunca fará mal, pelo contrário servirá para vos acalmar e tranquilizar.

Quando se pensa em casar e se escolhe a data e o local, não se pensa que poderá chover e as primeiras preocupações são logo os preparativos iniciais.

E se chover? Qual seria o Plano B?

Se estão a pensar em casar ao ar livre, é melhor mesmo equacionar um Plano B. Definir um segundo plano em caso de chuva , ajuda os noivos a estarem calmos e tranquilos, pois já existe uma solução para caso a chuva se verifique. A aceitação acontece de uma forma tranquila!

  

Ao terem uma equipa que trata e cuida de todo o vosso processo, vão sentir que essa equipa está lá e que se preocupa com vocês e como o vosso dia, portanto confiem!

Se este é um assunto que vos faz tremer e vos deixa bastante nervosos, pensem logo num segundo plano, escolham um espaço que já contemple essa solução e existem espaços bem bonitos, agradáveis e com bastante luz natural..

Se vão casar ao ar livre, pode ser que chova no vosso casamento, mas não tem problema. O que não pode faltar mesmo são os momentos de alegria, de gratidão e de muito amor!

E se a chuva vier, sente!

Dicas:

  • Acompanhem a previsão do tempo.
  • Preparem o local para tudo antes do grande dia.
  • Usem a chuva a vosso favor, será uma aliada da fotografia.
  • Dizem que boda molhada, boda abençoada!
  • Gerador é fundamental!

Créditos fotografias: Renan Radici; Pinteres

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *