Get Married Wedding Planner na Brides Magazine! Wow

A revista Brides é uma revista de planeamento de casamento para futuras noivas e suas famílias. De moda nupcial a dicas de beleza, ela é projectada para ajudar as noivas a planear todos os detalhes do casamento perfeito antes de caminharem para o grande momento do  “sim”.

De bom gosto e de alto requinte, na Brides podemos encontrar as ultimas tendências de moda nupcial, as últimas inovações estéticas para ter uma pele luminosa e radiante no dia tão aguardado. Das revistas mais vendidas no Reino Unido, a revista Brides traz artigos úteis para as futuras mulheres casadas, enquanto trabalham para o grande dia. Esta revista tem orientado as noivas no processo de organização e planeamento de casamento desde a década de 1930. É um olhar chique e sofisticado em tudo o que uma noiva precisa considerar antes de dar o grande passo. Da festa de despedida de solteira, à cerimônia e recepção, a Brides Magazine está repleta de conteúdos úteis. Isso inclui conselhos em seções regularmente exibidas, como “Splurge vs Save”, além de um “Guia de compras”. Confiram fotos impressionantes dos vestidos de casamento mais incríveis e vestidos de dama de honor. Sejam criativas com centros de mesa, esquema de cores, dicas de maquiagem, desenhos de bolo de casamento e muito mais. A secção “Escapadinha” tem dicas sobre como planear a lua de mel ideal e há listas de verificação para garantir que não perdem nada. As leitoras podem ainda até encontrar sugestões para começar a vida de casada com os objectos mais inns para a sua casa:)

Pois é, e quem foi referida na tão mítica Brides Magazine?! A Get Married Wedding Planner – Portugal

Estou super orgulhosas por andar “por terras de Sua Majestade”! Porque um dos nossos focos de mercado é o Reino Unido, ser referenciado na Brides Magazine é bommmmmmm de mais!

Estamos na checklist e fazemos parte do mundo nupcial Britânico!!! Porque casar em Portugal pode ser das experiências mais fantásticas, mas agradáveis e romântica, Portugal é sem sombra de dúvidas o último grito de Destination Wedding!

Casar com a Get Married Wedding Planner, é casar com tranquilidade, segurança e confiança!

Let’s Get Married?

  

 

 

 

Deixar um comentário / Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *